What's new

[Brazil] Compartilhando Informações (Sharing informations)

NarunBhatz

New Member
Reaction score
0
Soube que tem muitos BRs aqui. Alguém sabe de algumas informações legais pra passar.
Jogava TOP desde 2008, mas agora tô estranhando esse formato do TOP 1 rsrsrs
Putz que falta faz o autotracking. E mais algumas coisas que ainda não tem aqui. Se alguém souber de server de top2 é só falar.
Seria legal criar um espaço aqui pros BRs, se já tiver me passem o link pfv! Valeu pessoas!

Baixando pra testar.

Sim, o server é um dos melhores lançados até então, e o melhor... está cheio de BRs.
Não tenho informações tão boas assim, mas uma coisa que venho percebendo é que alguns players BRs estão esquecendo de pegar os 200k que vc ganha ao chegar no lv41 com mentor, durante essas duas semanas que joguei me deparei com muitos players BR que acabaram se esquecendo disso, e 200k no começo ajuda bastante !
Outra coisa é a questão dos jogadores BRs que n estão conseguindo upar sozinhos, n vou passar coordenadas de mobs pra matar em certo lv, mas uma dica que eu uso no começo, é sempre começar fazendo um Explorer.. pq ? pq explorer é a classe mais fácil de upar solo no começo do jogo, chegando facilmente ao lv41 em até 1 dia se tiver tempo, ( apesar de gastar grana com conchas ) depois que estiver no lv45 ou +, vc pode criar outros chars em outra conta, e upar eles com o voy, isso pode ser meio cansativo, mas acho melhor do que upar solo com um Swordman puro Con, ou ficar dependendo de alguém pra poder upar no começo. Bem foi isso, espero ter ajudado alguém :v

Olá. Estou pensando em voltar a jogar também. Estou tentando convencer alguns amigos. Vamos fazer um grupo no whatsapp pra tentar nos comunicar mais fácil? Essa questão de fórum tá ultrapassada rs... chama lá 074 991887161

Back