What's new

BRASILEIROS . GP WHATS AJUDA PRA QUALQUER HORA,party e tal

Status
Not open for further replies.
add la amigo 79-991250287 Renato.

iae galera me coloca nesse grupo estou precisando muito de ajuda não so para up como em tudo no game skill tudo pf q nao seja como os br de la pedindo dinheiro nao so no jogo como cash '-'

Esse grupo tá morto! Ninguém fala nada por dias! Quando falam é de outros jogos, servers....pessoal nem deve jogar mais!

sou MUITO experiente no tales 1 e 2 cheguei a nivel 140 no top 2 dei slash maximo de 62k em plantas lvl 1, vo comecar a jogar e queria muito gente pra vir comigo me chamen WHATSAPP 11 9 7415 5540 , eu tenho mic otimo e queria conversar via ts discord skype qualquer coisa !!!!!

sou MUITO experiente no tales 1 e 2 cheguei a nivel 140 no top 2 dei slash maximo de 62k em plantas lvl 1, vo comecar a jogar e queria muito gente pra vir comigo me chamen WHATSAPP 11 9 7415 5540 , eu tenho mic otimo e queria conversar via ts discord skype qualquer coisa !!!!!

Bem experiente mesmo! Lvl 140, acho que vc foi o unico....já que level maximo era 130 :)

Bem experiente mesmo! Lvl 140, acho que vc foi o unico....já que level maximo era 130 :)
entao se vc nao sabe o lvl foi aumentado e maximo foi 140 dps de 2 meses o servidor faliu por hackers

Ae galera esse grupo nao funciona mais! Sai dela ontem! Quando perguntei se alguem jogava ainda varios sairam do grupo, os que restam nao falam nada!

Status
Not open for further replies.
Back