oisjoyn New Member Joined Nov 13, 2017 Messages 6 Reaction score 0 Points 1 Age 27 Mar 12, 2019 #1 me ajudem ai por favor, quero comprar rums, antes eu conseguia pelo xsolla, mas agora com esse novo sistema eu não entendi! tem algum jeito?
me ajudem ai por favor, quero comprar rums, antes eu conseguia pelo xsolla, mas agora com esse novo sistema eu não entendi! tem algum jeito?
Manauar4 Squid Slayer Joined Sep 24, 2016 Messages 424 Reaction score 66 Points 28 Location Brasil Mar 13, 2019 #2 Pelo que eu vi, perdido em algum outro topico...você pode fazer isso na conta do paypal, faz uma "recarga" la (via boleto) e depois pode usar no pko Last edited: Mar 13, 2019
Pelo que eu vi, perdido em algum outro topico...você pode fazer isso na conta do paypal, faz uma "recarga" la (via boleto) e depois pode usar no pko
S SeikenXIV Squid Slayer Joined Jan 17, 2019 Messages 30 Reaction score 9 Points 8 Mar 13, 2019 #3 tb gostaria de saber
oisjoyn New Member Joined Nov 13, 2017 Messages 6 Reaction score 0 Points 1 Age 27 Mar 13, 2019 #4 Manauar4 said: Pelo que eu vi, perdido em algum outro topico...você pode fazer isso na conta do paypal, faz uma "recarga" la (via boleto) e depois pode usar no pko Click to expand... obrigado, você devia ser GM! Já que o que tem que é br, não soube me ajudar e nem procurou me ajudar!
Manauar4 said: Pelo que eu vi, perdido em algum outro topico...você pode fazer isso na conta do paypal, faz uma "recarga" la (via boleto) e depois pode usar no pko Click to expand... obrigado, você devia ser GM! Já que o que tem que é br, não soube me ajudar e nem procurou me ajudar!
gjuliocesar Squid Slayer Joined Aug 5, 2016 Messages 158 Reaction score 62 Points 29 Age 28 Location Brasil May 29, 2019 #5 da apply na guild Aku Soku Zan , guild BR, lá todo mundo se ajuda. ^^